quarta-feira, 14 de maio de 2008

Estado de espírito

"Estou de bem comigo.
Estou de bem com a vida!
Não tenho olhos para as coisas banais, erradas, melancólicas.
Vejo em cada pequeno detalhe uma grandiosidade, uma beleza única.
Vale a pena a vida!
Faço esse espetáculo maravilhoso entrar pela retina dos meus olhos. Sinto-me bem e reflito nos sorrisos esse sentimento.
Mentalizo o desejo da eterna alegria e abro as comportas do coração para ela entrar. Deixo que as ondas da felicidade levem minha nave pelas ondas calmas e serenas da minha vida.
Descarto as falhas que possa ter cometido hoje. Reordeno meus objetivos. Preparo-me para superlativos amanhã, para elevar meu astral, para estar melhor comigo e com todos. Ponho o corpo em harmonia e dou um passo à frente; o que ficou para trás já é passado!"

Inácio Dantas

Nenhum comentário: